Em breve: Certificado Profissional de Suporte em TI do Google em português

0
77
Em breve: Certificado Profissional de Suporte em TI do Google em português

Estamos empolgados em anunciar que o Certificado Profissional de Suporte em TI do Google será disponibilizado em português ainda este ano. Lançado com o objetivo de fornecer aos alunos as habilidades essenciais para se ter uma carreira na área de TI, o Certificado Profissional de Suporte em TI do Google se tornou rapidamente uma credencial muito procurada em nossa plataforma. Mais de 70 mil pessoas se matricularam desde o lançamento. Agora, estamos trazendo essa oportunidade para alunos brasileiros.

Para receber notificações sobre o Certificado Profissional de Suporte em TI e obter um mês de curso grátis, inscreva-se abaixo:

Cadastre-se! E ganhe um mês de Curso Grátis

**O Certificado Profissional de Suporte em TI do Google estará disponível no dia 16 de setembro de 2019.

O mundo da tecnologia está em constante evolução, o que exige que as empresas de vários setores adotem novas tecnologias e busquem talentos que tenham as habilidades necessárias. A demanda por funções de suporte em TI continua aumentando globalmente e estima-se que o Brasil, por exemplo, terá 420 mil vagas em TI disponíveis até 2024. A capacitação em habilidades essenciais de TI por meio de programas relevantes de formação profissional, como o Certificado Profissional de Suporte em TI do Google, será muito importante para preencher essas funções e superar a taxa de desemprego do país, que atualmente se encontra no patamar dos 13%.

O programa Certificado Profissional de Suporte em TI do Google foi feito para preparar os alunos para um cargo inicial, como especialista de suporte em TI, em cerca de 8 meses, sem a necessidade de experiência ou formação anterior em TI. O Certificado Profissional de Suporte em TI do Google ensina os conceitos básicos sobre TI, incluindo solução de problemas e atendimento ao cliente, redes, sistemas operacionais, administração de sistemas e segurança. O programa é inteiramente on-line e controlado pelo próprio do aluno. Além disso, oferece vídeos e laboratórios práticos, tudo desenvolvido pelo Google.

Ao concluírem o programa, os alunos poderão compartilhar seus currículos diretamente com as principais empresas que procuram contratar talentos para suas vagas de TI, como Adecco, Coca-Cola, Cognizant, Localiza, Magalu, Telhanorte, Tumeleiro e Rappi, inclusive o Google.

Os alunos que se matricularem no programa completo terão uma experiência de aprendizado muito interessante, que incluirá:

  • Cursos feitos pelos especialistas em TI do Google e traduzidos para o português
  • Experiências práticas por meio de atividades em um laboratório virtual
  • Outras avaliações interativas para testar o seu conhecimento
  • Um certificado de conclusão, para sinalizar que você está preparado para um trabalho de suporte em TI, em seu currículo
  • A opção de compartilhar suas informações com as empresas contratantes, após o término do programa
  • Estudar totalmente on-line e no seu próprio ritmo

Se quiser ser avisado quando o programa Certificado Profissional de Suporte em TI do Google estiver disponível, informe seu nome e endereço de e-mail no formulário que se encontra nesta página.